terça-feira, 10 de maio de 2011

CORES!

BOM DIIA... adoro esse tempo assim, friozinho! Só não pode chover, né?! Hoje o post vai para quem está mudando algum ambiente, querendo idéias para combinar cores, se pinta a parede, o teto, a porta, ou se muda só os objetos!
Cores quentes e frias... olha esses ambientes, como são demais!!!

AZUL.. da uma paz





ROXO...




VERDE... com azul, com pink




AMARELO... eu particularmente, acho que amarelo é uma cor X que da pra você encaixar em qualquer lugar!


Olha esse móvel.. imagina se fosse assim, seria tudo mais fácil!!!!

fonte fotos: blog achados de decoração

AAAND... thats it! COMENTEM gente, e diga o que vocês acharam, ok?!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, estou justamente arrumando meu quarto e essas fotos me deram otimas ideias!
    obrigada Beneditta!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, tô aqui desejando esse banheiro azul e o lavabo lilás. Fica tão charmoso, né?

    Bjusssss!

    ResponderExcluir